Vaga de Assistente De Crédito
All Nations Soluções em Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Crédito - Jr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar análise de limite de crédito, acolhimento e estudo de operações específicas em atendimento as solicitações de crédito, observando a classificação nos níveis de risco com base nas demonstrações financeiras e verificação de documentação societária, capacidade de pagamento e formalística em geral, emitindo pareceres, bem como subsidiar o comitê de crédito da instituição, visando mitigar a exposição ao risco e elevar a segurança na concessão de crédito.
  5. Requisitos:
  6. Graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou Economia.
  7. Sólida vivência com análise de crédito e formalização de operações de crédito em instituições financeiras;
  8. Conhecimentos de rotinas administrativas, financeiras, controles internos e gerenciamento de riscos;
  9. Conhecimento em análise balanço, risco e concessão de crédito para PJ's;
  10. Excel intermediário;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

• Título da vaga Assistente De Crédito - Jr
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

Razoável, boa apenas para passar por fase temporária

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente familiar , clima envolvente , diversas premiações menores que acabam por compor boa parte do salario regular. Bom numero de viagens.

Contras: Pouca valorização profissional, não procuram capacitação e sim mão de obra barata. Salarios muito abaixo dos normais no mercado de distribuição

Muito boa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Localização da All era otima e agora ainda melhor, a equipe era muito unida e todos prestativos e aprendi muitas coisas. Uma empresa como uma grande família.

Contras: Nenhum ponto negativo. Pois a All foi a primeira empresa a me dar uma oportunidade no mercado e a me ensinar muitas coisas, para o meu melhoramento profissional.