Vaga de Assistente De Crédito
All Nations Soluções em Tecnologia em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Crédito - Jr

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar análise de limite de crédito, acolhimento e estudo de operações específicas em atendimento as solicitações de crédito, observando a classificação nos níveis de risco com base nas demonstrações financeiras e verificação de documentação societária, capacidade de pagamento e formalística em geral, emitindo pareceres, bem como subsidiar o comitê de crédito da instituição, visando mitigar a exposição ao risco e elevar a segurança na concessão de crédito.
  5. Requisitos:
  6. Graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou Economia.
  7. Sólida vivência com análise de crédito e formalização de operações de crédito em instituições financeiras;
  8. Conhecimentos de rotinas administrativas, financeiras, controles internos e gerenciamento de riscos;
  9. Conhecimento em análise balanço, risco e concessão de crédito para PJ's;
  10. Excel intermediário;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

• Título da vaga Assistente De Crédito - Jr
  • Empresa ALL NATIONS

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da All Nations Soluções em Tecnologia

Uma escola!

Consultor de Vendas

Prós: Aprendizado! A empresa me coloca em contato com inúmeros produtos, tecnologias, questões fiscais, treinamentos de vendas, entre outras coisas que me fazem e fizeram crescer muito durante o período em em que estive aqui. Sou muito grato aos meus superiores diretos também pela confiança ao longo dos anos.

Contras: Não existe plano de carreira (ao menos não na área comercial), e muitas vezes você só consegue progredir, ter êxito nas suas negociações internas por causa de relacionamento pessoal, não por competência.

Conselhos para presidência: Um acompanhamento mais próximo dos contatos entre a gerência de produtos e área comercial, assim como o desenvolvimento de um plano de carreira claro e motivador para a área comercial.

Bom lugar

Gerente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O trabalho e a equipe são muito boas. A empresa acrescenta com a experiência em diversos ramos do direito. Existe uma autonomia no trabalho que te deixa mais confortável.

Contras: Infelizmente a empresa não dá incentivo para o crescimento na carreira ou perspectiva de crescimento. Não há pra onde ir. Você fica estagnado e salário é baixo.