Vaga de Assistente De Crediário E Caixa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Gravataí, RS
  5. Buscamos profissionais dinâmicos, focados em metas e resultados e com interesse em crescimento profissional e plano de carreira.
  6. ATIVIDADES:
  7. Atender e oferecer o cartão Riachuelo e produtos financeiros para todos os clientes;
  8. Atender o cliente, registrando as compras e informando as condições de pagamento;
  9. Executar todos os processos operacionais do crediário e caixa (empréstimo, produtos e serviços).
  10. Realizar a captação de novos clientes
  11. Apoiar a área de venda nos processos operacionais, como reposição de produtos e organização da loja, sempre que necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Crediário E Caixa - Gravataí
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Gravataí, RS

Avaliações da Lojas Riachuelo

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.

Profissional

Supervisor Administrativo

Santarém, PA

Prós: Crescimento profissional, oportunidade imediata, programas e cursos para o crescimento profissional em diversas áreas. Avaliações continuas para o bom desenvolvimento de cada colaborador, supervisor e gerencia.

Contras: Em alguns momentos a regras precisam ter exceções quando isso não acontece à sempre um controvérsia do que foi integrado anteriormente na empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, pois são eles que vivenciam mais o dia a dia e sabem o que pode ser mudado ou mantido.