Vaga de Assistente De Coordenação Pedagógica
CNA Idiomas em Guarulhos - SP

Assistente De Coordenação Pedagógica

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Acompanhamento e treinamento de professores; planejamento e execução de snack classes (slang class, song class, conversation class, etc); desenvolvimento de relatórios pedagógicos; acompanhamento de alunos; etc.
  5. Possuir FCE (First Certificate in English) ou outra certificação internacional.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Coordenação Pedagógica
  • Empresa Cna

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Bom lugar para se trabalhar

Instrutor de Inglês

Prós: Ambiente agradável, pelo menos em minha unidade, os supervisores e coordenadores sempre estão dispostos a ajudar em meu desempenho como professora. A metodologia é excelente e permite com que aperfeiçoemos bastante nosso inglês e metodologia.

Contras: Como instrutor de inglês apenas considero como um ponto negativo o salário, como é computado por hora aula, ficamos sem receber no período de férias.

Boa experiência e aprendizado

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, clima descontraído e local bom de se trabalhar. Flexibilidade de horário e folgas negociáveis. Indico para trabalhar.

Contras: Má gestão, pouco investimento em ações comerciais, ausência dos donos, processos sempre demorados para acontecer por falta de investimento. De resto tudo bem.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no ambiente de trabalho pois isso fará toda diferença na compreenção dos resultados.