Vaga de Assistente de Coordenação
Maple Bear Canadian School em Belo Horizonte - MG

Assistente de Coordenação

Agendamento de visitas, reuniões com diretoria e coordenação, organização da coordenação, relatórios, envelopamento de documentos, solicitação e agendamento de excursão, recreação, apresentações, decoração do segmento, organizar lista de chamadas, tabela atualizada, acompanhar crianças com alergia a medicação. Contato direto com pais e alunos. Auxiliar em sala de aula, quando necessário. Tratar de assuntos administrativos como planilhas, fichas de frequência, boletim, etc.. Requisitos: Formação completa em Pedagogia. Experiência na área. Desejável inglês avançado. Desejável pós-graduação na área de educação. Oferecemos: Salário: informar pretensão salarial Benefícios: vale-transporte (ou auxílio combustível), vale-alimentação, lanche fornecido pela empresa. Horário: de segunda a sexta, das 09h às 19h, com 01:12h de almoço. LOCAL DE TRABALHO: NOVA LIMA/MG

Avaliações da Maple Bear Canadian School

Educar não é fazer Marketing

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: O ponto positivo é a condição de ser uma escola bilingue. As crianças tem imerssão total na língua inglesa até o Intermediate Kindergarten onde se inicia o processo de alfabetização em Língua Portuguesa.

Contras: O currículo praticado pela Maple Bear segue com rigor um planejamento pronto, feito por educadores porém, acredito que tenha que haver maior flexibilïdade e autonomia para o professor fazer seu próprio planejamento e não simplesmente cumprir um programa que na minha opinião tem muito a ser questionado.

Vale a pena

Gerente

Taubaté, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, meu horário eh flexível, boa empresa com oportunidade de crescimento sempre, bastante satisfeito com a franquia. Recomendo.

Contras: Muito desafiador, lida com pais e responsabilidade de tratar de crianças, os cliente são de um nível mais alto e demandam muito dos profissionais.