Vaga de Assistente De Coordenação

Assistente De Coordenação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Sumé, PB
  4. Irá atuar como assistente de coordenação referente a agroamigo.
  5. Qualificação: Experiencia em rotinas administrativas e atendimento ao publico, conhecimentos em informatica básica.
  6. Formação: Formação em ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Coordenação
  • Empresa INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.132,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sumé, PB

Avaliações da Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Líder de mercado

Coordenador Regional

Parnaíba, PI

Prós: Ótima Empresa .Oportunidade crescimento pessoal e profissional .Ambiente profissional saudável , Enpresa muito responsável social e ambiental .

Contras: Gestoras do nível de Diretoria sem alinhamentos , pois existem dois interesses um público e outro privado .Salario precisa ser revisto em todos os Níveis , principalmente nos cargos mais altos !!!

Conselhos para presidência: Rever os salário imediatamente !!!

Valeu a experiência

Agente de Microcrédito UrbanoEx-funcionário, saiu em 2018

Maranguape, CE

Prós: A empresa tem bons benefícios e tem vários cursos online para capacitação do agente, todos dizem que o Inec é uma faculdade pessoal, e isso é verdade aprendi muitas coisas que vou levar pra toda a minha vida.

Contras: Acredito que deveria melhorar a sua gestão de pessoas, por ser uma rotina muito pesado tanto do agente como administrativos, gestores mais capacitados para atender não só demandas administrativas como do dia a dia dos funcionários que são linhas de frente dessa gigante no Microcrédito orientado que é o Crediamigo.