Vaga de Assistente De Coordenação

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Quixadá, CE
  4. Obter experiência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.
  • Título da vaga Assistente De Coordenação
  • Empresa INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA

* Salário A combinar
* Localidade Quixadá, CE

Avaliações da Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que trabalha no desenvolvimento socioeconômico da região... porem apenas visa os lucros do parceiro público que sempre cobram metas e mais metas

Contras: A empresa trabalha com uma metodologia, sistema e monitoração arcaicas... processos internos extremamente burocrático... remuneração variável incompatível com o que a empresa exige

Conselhos para presidência: Vamos nos espelhar nos concorrentes. Estão utilizando processo muito mais avançado... nao adianta ser referência e pioneiro no microcredito se ficou parado no tempp

Excelente

Agente de Microcrédito

Sobral, CE

Prós: Muita Transparência na execução de todo o processo seletivo, um processo dinâmico, com vivencias, testes e entrevista, muita boa mesmo, valeu

Contras: Talvez a única fragilidade desse momento deve ter sido o fato de todas as etapas de seleção ter acontecido, todas no mesmo dia, fora isso 10