• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Coordenação
Wise Up em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Coordenação - Inglês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar a coordenação pedagógica de escola de idiomas no atendimento aos alunos e responsáveis, controle de processos, acompanhamento de aulas, planejamento de eventos e atividades extras, entre outros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Assistente De Coordenação - Inglês
  • Empresa WISE UP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Wise Up


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Aprendizagem.

    Trainee Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de Horários, formação executiva e desenvolvimento interpessoal.

    Contras: Mínimo garantido, sem vale refeição e sem bonificações e gratificações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Experiência de mudança de vida

    Executivo Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Mentalidade Empreendedora; Liderenca; Oportunidade de Crescimento; 100% Meritocracia; Horas flexíveis; Premiação; Metas claras; Não exige experiência; Empresa Multinacional

    Contras: Na posição de executivo de vendas na WiseUp você é o responsável pelas suas conquistas, vão te dar suporte, treinamento, mentalidade, foco. Só não espere que seja fácil. O sucesso vem e está ao alcance de todos, mas tem que merecer

    Conselhos para presidência: Aumentar o fixo, o resto nós buscamos!

    Recomenda a empresa: Sim