Vaga de Assistente De Coord. Pedagógico
Wise Up em São Paulo - SP

Assistente De Coord. Pedagógico - Língua Inglesa

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:Inglês
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Liderar a equipe de professores de uma unidade, importante franquia de idiomas do Brasil. Deverá acompanhar a vida acadêmica do aluno dentro da escola, seu desenvolvimento, apoio na retenção de alunos, orientação para professores, garantir a adequação ao método de ensino. Preparar aulas dentro de nosso método, fazer um acompanhamento do desenvolvimento dos alunos, participar de reuniões semanais e treinamentos periódicos, fazer a correção de provas e atividades extras bimestralmente, além de corrigir redações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Assistente De Coord. Pedagógico - Língua Inglesa
  • Empresa Wise Up

* Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Wise Up

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.

Melhor Escola

Professor de Inglês

Osasco, SP

Prós: Ambiente e pessoas agradáveis para se trabalhar, além de a localização ser muito boa e a metodologia do curso ser a melhor para se aprender o idioma estrangeiro.

Contras: Tenho que cumprir uma carga horária específica de 36 horas. Porém, não tenho turmas em todos os horários portanto fico com muito tempo ocioso.