Vaga de Assistente De Controle De Qualidade

Assistente De Controle De Qualidade - Indústria Farmacêutica

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Realizar análises químicas, físico-químicas e microbiológicas de matéria-prima, semi-acabado e produto acabado; Acompanhar as validações (processos de produção, limpeza, metodologia, e outros) provendo as análises; Controlar estoque e vencimento de materiais, reagentes, soluções analíticas, meios de cultura e padrões de referência efetuando orçamentos e requisições de compra; Aplicar e/ou acompanhar a execução de protocolos de qualificação de equipamentos/utilidades e de validações de métodos microbiológicos.
  5. Pré-requisitos: Técnico em Química concluído ou graduação em Química/Farmácia em andamento;
  6. 1 ano em Controle de Qualidade em Indústria Química, Alimentícia, Cosmética ou Farmacêutica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Controle De Qualidade - Indústria Farmacêutica
  • Empresa Kley Hertz Farmacêutica

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Kley Hertz

empresa que busca o reconhecimento

Gerente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades no mercado, lançamentos de produtos direcionamento exemplar no mercado, produtos de alta qualidade . Recomendo com os olhos fechados

Contras: Empresa que vem buscando o seu nome no mercado de similares , mais não tem preços que concorra com o mercado já que este mesmo e desonesto com os concorrentes.

Conselhos para presidência: Buscar o conhecimento e motivo da saida de seus profissionais

Uma boa empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios. Coleguismo.

Contras: Sem plano de carreira. Falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desenvolve rum plano de carreira.