Love Mondays


Vaga de Assistente de Controle de Informações
Localiza em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Assistente de Controle de Informações

ATIVIDADES:
* Contribuir na elaboração de relatórios e estudos para acompanhamento do desempenho/performance dos franqueados e da franqueadora, atendendo a demandas dos gerentes de franchising, áreas de apoio, diretoria executiva, áreas de Relação com Investidores e Pesquisas de Mercado (IBGE, ABF, Fundação Dom Cabral);
* Contribuir no acompanhamento do desdobramento das metas do Planejamento Estratégico, através da elaboração de planilhas de controle para os diversos executivos do franchising;
* Contribuir na auditoria dos contratos e faturas emitidos pelos franqueados Brasil e Internacional e outros indicadores por meio da análise do relatório de Qualidade da Receita, identificando oportunidades de melhoria operacional nas franquias através dos gerentes de franchising;
* Contribuir como "usuário chave" para a melhoria de processos na área de Controle de Informações, realizando a homologação de projetos conduzidos pela área de tecnologia da informação do Franchising;
* Contribuir para a participação da franqueadora nos processos licitatórios envolvendo os aeroportos do Brasil, por meio do acompanhamento da divulgação de editais, levantamento de informações iniciais sobre o objeto licitado para subsidiar a tomada de decisão sobre a participação, disponibilizando a documentação para a participação no certame.
REQUISITOS:
* Superior completo;
* Excel Avançado.

Leia mais

Avaliações da Localiza


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 dias

    Péssima experiência.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios e oportunidade de conduzir diversos modelos de veículos. Pessoalmente, aprendi a conduzir veículos automáticos. Alguns ambientes de trabalho, mas não todos.

    Contras: Dependendo da supervisão você terá um péssimo ambiente de trabalho. A empresa passa a mão na cabeça dos clientes que são «  chorões » mesmo sendo uma mentira a história que o mesmo conta. - te jogam de uma agência para outra e em lugares terríveis (tipo Cracolândia) e super distantes. Treinamento, muito fraco! Você depende do humor diário das atendentes da agência em que você foi deslocada.

    Conselhos para presidência: Reciclar a gerência e supervisão, formando LÍDERES excluindo essa cultura escrava de chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa × Péssima Gestão

    Atendente

    Salvador, BA


    Prós: Os benefícios como participação de lucros, carga horária de 6 horas, e uma empresa de renome. Um ambiente Alegre, fácil acesso aos demais departamentos como rh, e etc..

    Contras: A princípio a gerência, a gerência de Salvador é coisa de maluco. Onde o filho chora e a mãe não vê! Escalas liberadas em cima da hora, sem programação, tiram sua folga a beleza prazer, gerentes com muita picuinha e vaidades. Metas inatiginveis e sob a ameaças de deslocamento para agências mais distantes.

    Conselhos para presidência: Precisam ser mais próximas das regionais, das filiais ainda mais se tratando de grandes capitais como Salvador.

    Recomenda a empresa: Sim