Vaga de Assistente de Controle de Informações
Localiza em Belo Horizonte - MG

Assistente de Controle de Informações

ATIVIDADES:
* Contribuir na elaboração de relatórios e estudos para acompanhamento do desempenho/performance dos franqueados e da franqueadora, atendendo a demandas dos gerentes de franchising, áreas de apoio, diretoria executiva, áreas de Relação com Investidores e Pesquisas de Mercado (IBGE, ABF, Fundação Dom Cabral);
* Contribuir no acompanhamento do desdobramento das metas do Planejamento Estratégico, através da elaboração de planilhas de controle para os diversos executivos do franchising;
* Contribuir na auditoria dos contratos e faturas emitidos pelos franqueados Brasil e Internacional e outros indicadores por meio da análise do relatório de Qualidade da Receita, identificando oportunidades de melhoria operacional nas franquias através dos gerentes de franchising;
* Contribuir como "usuário chave" para a melhoria de processos na área de Controle de Informações, realizando a homologação de projetos conduzidos pela área de tecnologia da informação do Franchising;
* Contribuir para a participação da franqueadora nos processos licitatórios envolvendo os aeroportos do Brasil, por meio do acompanhamento da divulgação de editais, levantamento de informações iniciais sobre o objeto licitado para subsidiar a tomada de decisão sobre a participação, disponibilizando a documentação para a participação no certame.
REQUISITOS:
* Superior completo;
* Excel Avançado.

Avaliações da Localiza

Vale como experiencia de empresa para nao se trabalhar se quiser conciliar vida particular com bom salario.

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como Plano de Saúde, vale Alimentação e vale Refeição. Ambiente de trabalho limpo com moveis novos, uniformes oferecidos pela empresa.

Contras: Qualidade de vida para os funcionários, absorve muito, não tem horario de descanso inclusive nos fins de semana, sem horario de almoço. Salário fixo baixo, metas abusivas, processos de negociações sem lógicas.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários e não somente nos lucros, há uma exploração enorme, jornada de 12 horas diarias, incluindo sabado e 6 horas no domingo, folga quase nunca da certo.

Muito bom de se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Empresa muito focada em resultados e inovadora. Tem bastante abertura para novas ideias e investe em novos produtos, evolução e desenvolvimento de processos além de ser líder de mercado

Contras: Poucas oportunidades para colaboradores com mais tempo de casa. Apesar de estar em crescimento, a postura da diretoria é trazer talentos externos.

Conselhos para presidência: Investir mais em desenvolvimento de colaboradores para cargos de liderança