Vaga de Assistente De Controladoria

Assistente De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Auxiliar na administração de contratos de permutas junto à área comercial, classificar, contabilizar e baixar permutas e outras despesas, prestar auxílio na elaboração de relatórios de controle de gastos, auxiliar no processo de fechamento contábil, desenvolver a rotina de contas a pagar e a receber, atuar no desenvolvimento elaboração de relatórios gerenciais, fazer o controle de custos por projeto ou atividade, fazer preenchimento de pacotes para envio a matriz, acompanhar controle analítico de carteira de pedidos, elaboração e acompanhamento do budget, desenvolver análises comparativas das informações identificando os principais desvios de custos em relação ao orçado, assessorar e monitorar os processos de reclassificação contábil, dar apoio no acompanhamento dos controles internos da empresa, assessorar e monitorar os planos de ação elaborados pelas áreas de operações, verificar custo padrão, custo real e outras versões gerenciais de custos, fazer a verificação da exatidão das notas fiscais e faturas quanto aos aspectos fiscais e comerciais, realizar o lançamento das informações nos documentos de controle orçamentário e financeiro.
  5. É imprescindível que possua Ecxel avançado e que tenha conhecimentos técnicos em administração, economia ou contabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Controladoria
  • Empresa SGS do Brasil

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da SGS Do Brasil

Satisfeito com a Companhia

Supervisor/Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente informal, tranquilo, pessoas que trabalham bem em equipe, grandes oportunidades de aprendizagem, pois a empresa possui diversos tipos de negócios.

Contras: Crescimento sem estrutura da empresa, o que gerou desorganização por um período, falta de processos e controles. Não possui plano de carreira.

Está me agradando muito trabalhar aqui

Supervisor Administrativo

Santos, SP

Prós: Empresa multinacional no ramo de inspeção e análise, com bastante possibilidade de possíveis crescimentos profissionais e bastante campo para desenvolvimento do trabalho, sem sobrecargas

Contras: Precisa melhorar bastante no quesito treinamento e valorização do bem estar do colaborador, no site onde fico não tem uma sala de descanso, um local de repouso e entretenimento para descanso e interação dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar do colaborador, realizando as interações e treinamentos com os colaboradores e não visando só o valor de crescimento monetário da empresa, o crescimento dos colaboradores conta muito.