Vaga de Assistente De Controladoria

Assistente De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Auxiliar na administração de contratos de permutas junto à área comercial, classificar, contabilizar e baixar permutas e outras despesas, prestar auxílio na elaboração de relatórios de controle de gastos, auxiliar no processo de fechamento contábil, desenvolver a rotina de contas a pagar e a receber, atuar no desenvolvimento elaboração de relatórios gerenciais, fazer o controle de custos por projeto ou atividade, fazer preenchimento de pacotes para envio a matriz, acompanhar controle analítico de carteira de pedidos, elaboração e acompanhamento do budget, desenvolver análises comparativas das informações identificando os principais desvios de custos em relação ao orçado, assessorar e monitorar os processos de reclassificação contábil, dar apoio no acompanhamento dos controles internos da empresa, assessorar e monitorar os planos de ação elaborados pelas áreas de operações, verificar custo padrão, custo real e outras versões gerenciais de custos, fazer a verificação da exatidão das notas fiscais e faturas quanto aos aspectos fiscais e comerciais, realizar o lançamento das informações nos documentos de controle orçamentário e financeiro.
  5. É imprescindível que possua Ecxel avançado e que tenha conhecimentos técnicos em administração, economia ou contabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Economia, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Pós-graduação - Especialização/MBA
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Controladoria
  • Empresa SGS do Brasil

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Piracicaba, SP

Avaliações da SGS Do Brasil

Boa empresa porém, tem a melhorar.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Uma empresa reconhecida no mercado mundial, bom ambiente, horário flexível. Bem localizada, tem acesso fácil. Estrutura local poderia ser melhor é ter local de descompressão.

Contras: Má gestão, gestores levam tudo pro pessoal, isso inclui os diretores, não têm plano de carreira, não tem local de descanso, os funcionários almoçam e ficam na calçada.

Conselhos para presidência: Participar das áreas, avaliar gestão de perto.

As vezes o titulo de multi nacional acaba nos iludindo.

Orçamentista

Barueri, SP

Prós: A empresa atua em vários ramos, manutenção, inspeção, certificação, comissionamento, gerenciamento e fiscalização. Existe um mundo vasto para varias áreas

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. O ambiente de trabalho é dominado pela pressão, a perspectiva de crescimento e o salários são baixos.