Vaga de Assistente de Controladoria
Rede Record em São Paulo - SP

Assistente de Controladoria

Atribuições:
Executar os trabalhos de fiscalização mediante os documentos apresentados, como notas fiscais de prestação de serviços, compras, contratos, entrando em contado com as áreas envolvidas, para certificar-se do ocorrido, conforme os documentos apresentados, conferindo os valores, datas de realização, elaborando e emitindo planilhas de saldos de contas bancárias, para controle de pagamentos diversos.
Requisitos:
Conhecer a operação de controladoria / contabilidade e ter familiaridade com sistema SAP e área financeira. Conhecimento no pacote Office intermediário. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: VT; VR; V Cesta; AM e Odonto; Seg. Vida; Auxílio Creche; bonificação por tempo de empresa; folga no dia no Aniversário.

Avaliações da Rede Record

Record tem mais pro do que contra.

Câmera

Prós: Ótima empresa pra começar e fazer carreira, estágios tem uma ótima receptividade por lá, currículos são todos analisados. Tendo vaga são chamados por ordem.

Contras: Não tem horário pra entrar e sair. Sempre temos que deixar nossos celulares ligados, recebo ligações a qualquer momento da semana e do dia. Se não pudermos ir fica complicado a situação, ficamos por fio. Praticamente somos obrigados a ir. Eles pagam certinho pelo menos, cada minuto.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização das gravações, tempo e estimativas. Todos sofrem com os horários malucos.

Um lugar onde nunca se cresce

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario é razoávelmente bom, e próximo ao metrô. Isto ajuda muito. Relativa independência nas funções TB auxilia a se sentir melhor no trabalho.

Contras: Ausência integral de meritocracia e de plano de carreira. Ausência de benefícios. Plano de saúde do grupo da Record, e isto gera medo e terror de reclamar sobre o plano, único benefício relativamente bom.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, benefícios