Vaga de ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
Localiza em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Atuará nos fechamentos contábeis mensais e na elaboração das demonstrações contábeis de acordo com as práticas adotadas no Brasil, visando o cumprimento das metas, prazos e resultados da Companhia, além do atendimento às legislações vigentes.
* Contribuir nas atividades dos fechamentos contábeis mensais, acompanhando as interfaces, verificando a integridade dos dados importados e contabilizando os registros manuais;
* Auxiliar na elaboração e publicação das demonstrações contábeis, por meio do apoio no processo de geração de informações e conferências;
* Efetuar conciliações de contas patrimoniais através da análise e resolução das pendências;
* Acompanhar a contabilização da folha de pagamento;
* Apoiar na contabilização das aplicações financeiras e empréstimos, através de interface do sistema Gesplan e Contábil, conferindo e confrontando os controles financeiros com os saldos dos balancetes;
* Preparar as informações para atendimento à auditoria externa, com explicações sobre as variações das contas patrimoniais e de resultado;
* Apoiar na emissão dos livros contábeis obrigatórios, em meio eletrônico (Sped Contábil) e meio físico, para registro obrigatório nos órgãos competentes, gerando os mesmos e encaminhando para registo junto Receita Federal.
REQUISITOS
* Necessária experiência em rotinas de fechamentos mensais
* Preparação de Demonstrações Financeiras, livros contábeis e fiscais;
* Controle e conciliação de contas patrimoniais; Obrigações Acessórias;
* Formação superior em curso – Ciências Contábeis;
* Vivência com SAP;
* Excel avançado.

Avaliações da Localiza

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa pra crescimento proficional e oportunidades. Salário compatível com o mercado. Benefícios interessantes. Ótima empresa para trabalhar.

Contras: São poucos pontos negativos. Falta de comprometimento de alguns funcionários e alta taxa de demissão. Mas no geral a empresa nao possui muitos pontos negativos.

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.