Vaga de Assistente de Controladoria
Humanitarian Calçados em Bragança Paulista - SP

Assistente de Controladoria
  • Principais Atividades:
  • Auxilio no levantamento dos relatórios de despesas diversas;
  • Classificação das contas contábeis;
  • Acompanhamento dos custos Real X Budget/Forecast;
  • Análise e auditoria dos dados das contas de consumo;
  • Desenvolvimento e elaboração de relatórios para suporte ao gestor da área;
  • Apoio nos controles dos processos internos da empresa;
  • Elaboração de apresentações em Power Point;
  • Elaboração de gráficos.
  • Experiência:
  • Excel Intermediário (excel avançado será um diferencial);
  • Conhecimentos de Contabilidade;
  • Experiências com sistema de BI Tableau (será um diferencial).
  • Formação:
  • Superior completo ou cursando (Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Gestão Financeira, ou outras áreas afins).
  • Informações Adicionais:
  • Local de Trabalho: Bragança Paulista/SP
  • Horário: 2ª a 6ª das 08h às 18h.
  • Perfil dinâmico, pró-ativo, ético e bom relacionamento interpessoal.

Avaliações da Humanitarian Calçados

Coordenador de Estilo

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa bem estruturada, onde de modo geral são aceitas novas idéias, flexibilidade da chefia, super correta nos pagamentos pois paga a remuneração sempre em dia (muitas vezes até antes da data), possibilidade de plano de carreira dependendo do engajamento e crescimento profissional de cada um.

Contras: São poucos benefícios, a empresa não tem a cultura de dar feedbacks semestralmente (o que não fica claro se estamos no caminho certo ou não). O processo de aprovação e o próprio trabalho em si poderia ser mais dinâmico se os profissionais tivessem mais autonomia.

Conselhos para presidência: Mais autonomia para executar tarefas

Empresa boa.

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente de clima saudável, lideres e funcionários empenhados em ajudar o colaborador. Na época em que entrei, a loja tinha um clima ácido. Más depois da mudança da gerência, funcionários, e perfil, a empresa teve uma mudança muito boa. E agradeço muito pelo meu desenvolvimento, graças a algumas pessoas de lá que me ajudaram bastante! Pagava sempre em dia.

Contras: Pouca chance de crescimento para funcionários internos e de cargos operacionais. O RH preferia o recrutamento externo. .

Conselhos para presidência: Incentivo ao recrutamento interno e desenvolvimento profissional do colaborador.