Vaga de Assistente De Control Desk
Randstad em Curitiba - PR

Assistente De Control Desk

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Necessário experiência na área de Control Desk.
  5. Elaboração de relatórios voltados ao controle de produtividade da Central de Vendas, dimensionamento, gestão de ferramentas de telefonia, gestão de filas de atendimento, alteração de skill e ações de contingência, identificar possíveis anomalias e realizar o processo de escalonamento das informações,garantir a quantidade correta de operadores logados, acompanhar o desempenho no decorrer da execução das campanhas de ativo, report à Gestão.
  6. Excell Avançado, noções em Redes de computadores e Sistemas, Experiência na área de Control Desk será diferencial.
  7. Familiaridade com Ferramentas de Telefonia como Genesys, Avaya, etc.
  8. Currículos fora do perfil solicitado acima, serão descartados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Control Desk
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior