Vaga de Assistente de Contratos
Metrô Rio em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Contratos

EMPRESA LÍDER NO SEU SEGMENTO CONTRATA:
ASSISTENTE DE CONTRATOS
DAR SUPORTE AO MONITORAMENTO DE CONTRATOS DAS EMPRESAS DO GRUPO REALIZANDO ANALISE E MANUTENÇÃO DAS INFORMAÇÕES, VERIFICANDO EVENTOS TAIS COMO: VIGÊNCIA, SALDO, OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS, TRIBUTÁRIAS E DEMAIS ASSUNTOS RELACIONADOS AO CONTRATO.
REQUISITOS:
SUPERIOR EM DIREITO (COMPLETO)
EXPERIÊNCIA COM ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA E TRIBUTÁRIA;
DESEJÁVEL CONHECIMENTO NA ÁREA DE GESTÃO DE CONTRATOS;
DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM ERP SAP;
CONHECIMENTO PACOTE OFFICE.

Avaliações da Metrô Rio

Sinceridade

Operador de Vendas

Prós: Gosto da empresa, para mim foi uma oportunidade que nunca tive de ingressar no quadro de funcionários. Bom salário e benefícios, difícil de encontrar nas empresas. ticket alimentação mais de 800 no mês se não faltar e atrasar... Creche pagamento de até 80 % do valor da creche, auxilio material escolar de até 550 reais, filhos com deficiências recebem ajuda de custo de 300 reais mensais

Contras: Jornada de trabalho de 9 horas diárias e 8 horas trabalhadas época de festas perdemos um dia de folga e as vezes ficamos muito cansadas, e somos as vezes punidas por isso. Nessa leva de demissões, alguns foram demitidos por não comparecer as convocações.

Conselhos para presidência: Nem sempre a liderança está certa, ainda existe paternalismo e muito...

Empresa que sempre procurei

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: empresa com bastante benefícios e oportunidades

Contras: ainda não vejo pontos negativos na empresa