Vaga de Assistente de Contratos
Metrô Rio em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Contratos

EMPRESA LÍDER NO SEU SEGMENTO CONTRATA:
ASSISTENTE DE CONTRATOS
DAR SUPORTE AO MONITORAMENTO DE CONTRATOS DAS EMPRESAS DO GRUPO REALIZANDO ANALISE E MANUTENÇÃO DAS INFORMAÇÕES, VERIFICANDO EVENTOS TAIS COMO: VIGÊNCIA, SALDO, OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS, TRIBUTÁRIAS E DEMAIS ASSUNTOS RELACIONADOS AO CONTRATO.
REQUISITOS:
SUPERIOR EM DIREITO (COMPLETO)
EXPERIÊNCIA COM ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA E TRIBUTÁRIA;
DESEJÁVEL CONHECIMENTO NA ÁREA DE GESTÃO DE CONTRATOS;
DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM ERP SAP;
CONHECIMENTO PACOTE OFFICE.

Avaliações da Metrô Rio

Excelente empresa para se trabalhar e aprender.

Analista de Comunicação

Prós: ótima estrutura para se trabalhar, ambiente tranquilo e confortável, ótimos benefícios e pagamento de salário em dia. Proporciona muito aprendizado e contribuição para carreira.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira muito claro, possui poucas chances de promoção e crescimento, falta integração entre as áreas, muitas vezes não se sabe o que o vizinho está fazendo e isso prejudica o trabalho.

Muita oportunidades de crescimento

Oficial de Manutenção II

Prós: Oportunidade para crescimento, os benefícios são muito bons e a estrutura de trabalho para os funcionários são as ideais para o trabalho correto.

Contras: O ponto negativo para o pessoal da manutenção é a escala meu confusa de ser entendi que atrapalha um pouco o profissional que queira realizar uma faculdade.