Vaga de Assistente De Contratos

Assistente De Contratos - Imóveis

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Administração de contratos, acompanhamento dos prazos, envio de segunda via de boletos, controle das cotas e impostos condominiais, dentre outras rotinas inerentes ao setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Direito, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Contratos - Imóveis
  • Empresa Drogaria Venancio

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Venancio

Satisfeito!

Auxiliar de Logística l

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento no depósito e matriz para os seus colaboradores.

Contras: Estou satisfeito até o momento com a empresa e não pontuo pontos negativos, a empresa possui bons benefícios, salário, plano odontológico e de saúde.

Conselhos para presidência: Observar melhor as qualificações dos colaboradores para futuras oportunidades.

Tudo para ser uma excelente empresa

Assistente de Gerente

Prós: Salários e benefícios acima da média no segmento; oportunidades de crescimento; treinamentos constantes; comissionamento e participação nos lucros

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar que está em crescimento, ainda precisa ter mais assertividade em seus processos. As promoções não são baseadas em competência e sim em tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Ter para com os colaboradores, o mesmo respeito que tem com os clientes