Vaga de Assistente De Conteúdo

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por pesquisar e estudar bibliografia para cursos e palestras;
  5. Realizará revisão ortográfica e gramatical de conteúdo;
  6. Será responsável por decupagem de palestras e cursos online;
  7. Desenvolverá de textos para blog.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop

• Título da vaga Assistente De Conteúdo - Redator Web
  • Empresa FEBRACIS

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Febracis

O melhor está por vir!

Consultor Comercial

Prós: Empresa muito versátil, oferece excelentes ferramentas para trabalho, é possível fazer carreira, o ambiente é muito bom, verdadeiro "Over Delivery".

Contras: O planejamento não é tão eficaz, algumas informações chegam incompletas e com inconformidades. Os canais: Online, 0800 e a unidade controlado pela holding, promovem uma competição desleal tirando muitas vendas de consultores/relacionadores de outras unidades uma vez que ofertam condições de pagamento e bonificações diferenciadas.

Conselhos para presidência: Direcione as vendas da sua audiência para as unidades, recomende sua audiência a ligar, visitar seus Centros de Coaching, valide seus consultores.

Febracis - Mais que uma empresa, um lugar onde podemos ser tudo que nascemos pra ser.

Coordenador de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Na Febracis somos reconhecimentos pelo nosso empenho e dedicação ao nosso trabalho; possibilidade de crescimento, e também vivemos de forma intensa a nossa missão, visão e valores da empresa. Todo dia aprendendo, compartilhando e contribuindo para transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Contras: Não vejo pontos negativos. Caso você, como em qualquer outra empresa, se esforce e ame o que faz, você crescerá. Caso não haja esforço, não haverá reconhecimento. O que é normal.