Vaga de Assistente de Contas a Pagar (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Contas a Pagar (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)
  • Código da vaga WD153203
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 26/02/2018 20:20
  • Área Finance
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Auxiliar nas rotinas do setor, analisando relatórios de despesas e lançamento dos documentos a pagar no sistema corporativo;
* Realizar atendimento aos clientes internos, fazendo follow up e suportando-os na resolução de pendências;
* Baixa de movimentação diária de pagamentos;
* Analisar e lançar os relatórios de reembolsos em cash;
* Conferir e lançar baixa de adiantamento;
* Receber documentação dos clientes internos;
* Estar alinhado com as IP´s da empresa.

Nossa área de Contas a pagar se caracteriza por gerenciar os pagamentos, avaliando as documentações comprobatórias e garantindo que os pagamentos sejam feitos em seu vencimento.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
* Conhecimentos intermediários ou superiores das fermentas do Pacote Office Office;
* Inglês básico;
* Experiência prévia em rotinas nas áreas administrativa e/ou financeira.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimento de SAP (módulo FI);
* Experiência prévia na área financeira, preferencialmente com Contas a Pagar.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 16/03/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

boa empresa para pessoas especialistas

Gerente de Projetos

Prós: beneficios acima da media, bom ambiente de trabalho, gestor preocupado com funcionario , horario flexivel, carga de trabalho que permite conciliar vida pessoal e profissionaç

Contras: falta plano de crescimento, plano de crescimento alinhado com o mercado, estrategia global nao alinhada com realidade local, cultura estrangeira que nao entende realidade local

Melhor empresa que trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável e respeitoso , formato do escritório Open Space com essa possibilidade é possível conhecer pessoas de outros setores. Benefícios bem acima do mercado, horário flexível, programa de bem estar, previdência, a empresa disponibiliza vacina. Localização do escritório excelente.

Contras: Não há plano de carreira. As vezes falham na comunicação , alguns funcionários do mesmo setor não tem o mesmo acesso em determinada plataformas , sendo assim dificultando o processo do trabalho. Existe muitas politicas para ler.