Vaga de Assistente De Contas A Pagar
Pop Trade Marketing em São Paulo - SP

Assistente De Contas A Pagar

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará na conferência, lançamento e apuração de NF, baixa de títulos, cobranças, cobranças de alterações em NF, entrada e saída em sistema.
  5. Efetuar os pagamentos relacionados aos recursos humanos: folha de pagamento e benefícios, fazer as baixas dos pagamentos, apropriar os pagamentos as contas de resultado, manter os arquivos de pagamentos, fazer a conciliação bancária e preparar os documentos para a área contábil, realizar emissão de boletos, controlar os recebimentos, manter e-mails e ligações para os clientes em atraso, efetuar as cobranças, controlar o fluxo de recebimento e preparar os relatórios de posição de recebimento, efetuar a triagem de notas, escaneamento das notas para o sistema, análise de notas separando vencimento, organização de e-mail funcional e indexação das notas no sistema, fazer o acompanhamento diário dos pagamentos a serem efetuados e lançamentos em banco on-line de pagamentos para liberação, fazer o acompanhamento e recolhimento de impostos, fechamento de movimento financeiro por empresa para conferência da auditoria e posterior envio à contabilidade, realizar emissão de relatórios on-line, emissão de boletos, cadastramento de contratos no sistema e acompanhamento de recebimentos de clientes, fazer o acompanhamento de inadimplentes e cobrança, realizar o contato com fornecedores e clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências contábeis, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Contas A Pagar
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.