Vaga de Assistente de Contas a Pagar
Go Eyewear em São Paulo - SP

Assistente de Contas a Pagar

Atividades:
* Organizar documentos e informações
* Conferir lançamentos e executar a conciliação dos comprovantes de pagamentos e seus respectivos títulos, conciliação de planilhas, acompanhamento por e-mail para atender pagamentos solicitados
* Atuará com transmissão de arquivos bancários e contato com fornecedores internos e externos.
* Lançar notas fiscais em sistema, provisionar pagamentos, lançar os títulos em sistema bancário, atuar com baixa de títulos, apropriar os pagamentos às contas de resultado, fazer a conciliação bancária e preparar a movimentação de documentos do mês para a área contábil.
* Prestar atendimento por telefone e por e-mail aos clientes e fornecedores, esclarecendo suas dúvidas e informando sobre posições de pagamento.
Requisitos:
* Conhecimento em ERP
* Experiência em rotinas financeiras de contas a pagar.
* Utilização do pacote office do Windows (Excel, Power Point e Word) em nível intermediário
* Visão sistêmica, análise crítica, organização, excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal.

Avaliações da Go Eyewear

Não volto.

Auxiliar de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é horrível, nada de bom. Sobrevivi graças as 2 pessoas que faziam parte da minha equipe e que são as melhores do mundo. Todos os benefícios são pagos no dia, VT, VR, segunro saúde é tudo certinho, mas nada que não seja obrigação de uma empresa.

Contras: Empresa enorme, porém com estrutura familiar e mentalidade minuscula. Diretores HIPER religiosos que ficam tentando impor sua religião para os outros e se você não aceita é tratado com desdem. Não valorizam os funcionários que tem, mas ficam babando ovo dos que vem de fora... só que no fim não escutam nem um nem outro e depois não sabem porque não vão para frente.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Contras: Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários!