Vaga de Assistente De Contas A Pagar
Graal Engenharia em São Paulo - SP

Assistente De Contas A Pagar - Contas A Receber

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Competências: Gerar arquivo de remessa no sistema integrado e envio para o BANCO e SITE. Emissão de relatórios de inadimplentes. Envio de notificações extrajudiciais para os clientes em atraso. Encaminhamento de processos ao Depto Jurídico para atendimento dos procedimentos internos. Renegociação e cobrança de clientes referente as parcelas em atraso. Receber arquivos de retorno no BANCO e tratar no sistema integrado e SITE. Conciliação ente sistema integrado e BANCO. Conciliação entre sistema integrado e SITE. Receber e analisar relatório do agente financeiro contendo inadimplentes da taxa de evolução de obras. Cadastrar cobrança no sistema informatizado da empresa. Enviar os boletos bancários aos investidores, periodicamente. Cadastrar contratos de compradores no sistema integrado. Suprir ausência de outros funcionários sempre que necessário. Ótima comunicação verbal, responsabilidade, pontualidade, flexibilidade, foco e trabalho em equipe.
  5. Salário: à combinar
  6. Benefícios: VR ( 25,00 ao dia), VT, Auxílio Curso, Plano de Carreira.
  7. Horário: 2ª a 5ªf. das 08:00 às 18:00 e 6ªf. das 08:00 às 17:00.
  8. Início: Fevereiro/ 2018.
  9. Entrar em contato comigo:
  10. Favor enviar currículo com Pretensão salarial!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Contas A Pagar - Contas A Receber
  • Empresa GRAAL ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Graal Engenharia

equipe multidisciplinar, com pessoal capaz de atender às necessidades de nossos clientes

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Bonito, RJ

Prós: Sim é legal, o aprendizado que obtive nos anos em que exerci a função foram bem gratificantes , e hoje as ferramentas que aprendi utilizo diariamente

Contras: O sucesso tem sido conquistado através da combinação do nosso histórico em execução de obras, manutenções e operações associado à vasta experiência de nossos gestores no exercício de gerenciamento de suas equipes.