Vaga de Assistente de Consultoria Tributária
Deloitte em Belo Horizonte - MG

Assistente de Consultoria Tributária - Belo Horizonte

Buscamos profissionais para nosso escritório em Belo Horizonte com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia.
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.
* Inglês Intermediário
Experiência:
* Experiência em revisões fiscais (tributos diretos e/ou indiretos), levantamento de créditos tributários, elaboração de relatórios e participação em trabalhos de auditoria. Vivência com obrigações acessórias (ECD, ECF, EFD, EFD-Contribuições).
* Experiência em Big4 ou escritórios de consultoria tributária serão um diferencial.
Descrição das atividades:
* Atuação em revisão fiscal (tributos diretos e/ou indiretos), revisão de obrigações acessórias, levantamento de créditos tributários, planejamento tributário, elaboração de relatórios, e respostas a consultas.
* Elaboração de relatórios e reportes fiscais para clientes.
* Auxílio na elaboração do cronograma, planejamento e acompanhamento da execução dos projetos.
* Participação em trabalhos de suporte a auditoria.
Benefícios:
* Vale Alimentação/ Refeição,
* Plano de saúde
* Seguro de vida em grupo,
* Plano de previdência privada
* Participação nos Lucros

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.