Vaga de Assistente De Comunicação

Assistente De Comunicação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Já pensou em criar conteúdos para redes sociais, peças de endomarketing e\ncomunicados importantes da empresa ao lado de um time de marketing focado no\ncrescimento de leads e na motivação dos colaboradores?\n\nSe você respondeu sim a todas as perguntas acima, você será mais do que\nbem-vindo ao nosso processo seletivo.\n\n\n\n\nRotina da área\n\n\n\n\n· Análise dos conteúdos criados pela agência de publicidade\n\n· Criação de textos para comunicados internos e externos\n\n· Analisar o resultados das postagens para ter insights de campanhas de\nmarketing\n\n· Coordenar melhorias no plano de comunicação visual\n\n· Colaborar na gestão de eventos internos e externos\n\n· Identificar melhorias nos resultados digitais\n\n\n\nChecklist para estar 100% aderente\n\n\n\n\n· Formação superior ou cursando Comunicação ou áreas relacionadas\n\n· Domínio nas ferramentas Office\n\n· Boa comunicação verbal e, principalmente, escrita\n\n· Paixão por criar conteúdo\n\n· Palavras chave: conteúdo, criação, eventos e gestão de mídias sociais\n\n\n\nBenefícios\n\n\n\n\n· Vale-transporte\n\n· Vale-refeição\n\n· Plano de Saúde\n\n· Plano Odontológico\n\n· Seguro de Vida\n\n· PLR \n\n\n\n\n\nQuer trabalhar em um ambiente inovador e motivador?\n\n\nSó depende da sua vontade.

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Comunicação
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário R$ 1.651,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

não importa o trabalho que você faz, não seras reconhecido

Assistente

Prós: A empresa dispõe de uma boa estrutura, uma boa localização e um atendimento que se difere das demais corretoras. O que me surpreende é a comunicação interna, e o modo que eles levam isso a sério, a empresa toda forma uma grande equipe.

Contras: Mas não vemos profissionais sendo recompensados como devem, tanto em questão salarial, quanto profissional. Não são reconhecidos e acabam perdendo grandes profissionais. RH deixa MUITO a deseja. na verdade parece que é tudo feito para aparências.

Conselhos para presidência: Escutem seus funcionários, suas reclamações e suas injúrias, tudo deve ser levado em consideração. Acorda.

Ótima empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho incrível! Ótimos gestores, boa perspectiva de crescimento dentro da empresa. Os processos arcaicos e o potencial do ramo podem proporcionar diversos resultados notáveis! Setores de TI e RH, são sempre atenciosos e muito eficazes.

Contras: Ainda peca muito na utilização de processos arcaicos, muitas coisas são feitas de maneiras politicamente incorretas, o que não é saudável para empresa.

Conselhos para presidência: O MDS 3.0 pode e deve ser muito mais do que pebolim e vídeo game para os funcionários.