Vaga de Assistente De Comunicação

Assistente De Comunicação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Já pensou em criar conteúdos para redes sociais, peças de endomarketing e\ncomunicados importantes da empresa ao lado de um time de marketing focado no\ncrescimento de leads e na motivação dos colaboradores?\n\nSe você respondeu sim a todas as perguntas acima, você será mais do que\nbem-vindo ao nosso processo seletivo.\n\n\n\n\nRotina da área\n\n\n\n\n· Análise dos conteúdos criados pela agência de publicidade\n\n· Criação de textos para comunicados internos e externos\n\n· Analisar o resultados das postagens para ter insights de campanhas de\nmarketing\n\n· Coordenar melhorias no plano de comunicação visual\n\n· Colaborar na gestão de eventos internos e externos\n\n· Identificar melhorias nos resultados digitais\n\n\n\nChecklist para estar 100% aderente\n\n\n\n\n· Formação superior ou cursando Comunicação ou áreas relacionadas\n\n· Domínio nas ferramentas Office\n\n· Boa comunicação verbal e, principalmente, escrita\n\n· Paixão por criar conteúdo\n\n· Palavras chave: conteúdo, criação, eventos e gestão de mídias sociais\n\n\n\nBenefícios\n\n\n\n\n· Vale-transporte\n\n· Vale-refeição\n\n· Plano de Saúde\n\n· Plano Odontológico\n\n· Seguro de Vida\n\n· PLR \n\n\n\n\n\nQuer trabalhar em um ambiente inovador e motivador?\n\n\nSó depende da sua vontade.

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Comunicação
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário R$ 1.651,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

Bonitinha mas bagunçada

Prós: A MDS dispõe de um espaço físico de extrema qualidade, com amplas salas para reuniões e um espaço para descompressão. Trabalha sobre o regime de banco de horas e bem justo sobre isso.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, é uma bagunça, tanto na gestão de funcionários, como em sistemas, internet e a utilização do espaço de descompressão. Sem oportunidade para crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Pare de olhar para as pessoas que já estão em cargos grandes. quem faz acontecer não é visto.

Baixo reconhecimento e grande rotatividade

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Blumenau, SC

Prós: Oportunidade de expandir conhecimento com pessoas de outras cidades. Mercado de atuação nacional. Infraestrutura do escritório de trabalho legal.

Contras: Liderança intimidadora e opressora; fusões; cargos de confiança que causavam dificuldades no desenvolvimento de pessoas novas; pouca oportunidade de crescimento; salários baixos; muita pressão.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas.