Vaga de Assistente De Comunicação

Assistente De Comunicação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Já pensou em criar conteúdos para redes sociais, peças de endomarketing e\ncomunicados importantes da empresa ao lado de um time de marketing focado no\ncrescimento de leads e na motivação dos colaboradores?\n\nSe você respondeu sim a todas as perguntas acima, você será mais do que\nbem-vindo ao nosso processo seletivo.\n\n\n\n\nRotina da área\n\n\n\n\n· Análise dos conteúdos criados pela agência de publicidade\n\n· Criação de textos para comunicados internos e externos\n\n· Analisar o resultados das postagens para ter insights de campanhas de\nmarketing\n\n· Coordenar melhorias no plano de comunicação visual\n\n· Colaborar na gestão de eventos internos e externos\n\n· Identificar melhorias nos resultados digitais\n\n\n\nChecklist para estar 100% aderente\n\n\n\n\n· Formação superior ou cursando Comunicação ou áreas relacionadas\n\n· Domínio nas ferramentas Office\n\n· Boa comunicação verbal e, principalmente, escrita\n\n· Paixão por criar conteúdo\n\n· Palavras chave: conteúdo, criação, eventos e gestão de mídias sociais\n\n\n\nBenefícios\n\n\n\n\n· Vale-transporte\n\n· Vale-refeição\n\n· Plano de Saúde\n\n· Plano Odontológico\n\n· Seguro de Vida\n\n· PLR \n\n\n\n\n\nQuer trabalhar em um ambiente inovador e motivador?\n\n\nSó depende da sua vontade.

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Comunicação
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário R$ 1.651,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

Empresa oferece plano de carreira na entrevista, mas nunca sendo aplicado na empresa.

Assistente de Seguros II

Blumenau, SC

Prós: A empresa oferece um excelente plano de benefícios, seguro saúde, odontológico, seguro de vida e refeição. Tem um ótimo local de convivência com os demais funcionários.

Contras: Gestores desqualificado e opressivos, nossos gestores tem medo dos subordinados saberem mais que eles. Empresa em processo de mudanças, não deixa claro os planos para os funcionários, clima de indecisão. Funcionários não se sentem seguro com as mudanças, e os gestores não fazem nada para melhorar.

Conselhos para presidência: Delegar funções e salários específicos para as pessoas. Atualmente cargos e salários são diferenciados. Qualificar gestores para deixar de ser opressivos, e sim mais qualitativos. Treinamento periódicos com as seguradoras. Nunca tive treinamento desde que entrei na empresa. Revisar o cálculo da variável, para os comissionados, muita responsabilidade para o empregado com os segurados, principalmente das renovações da carteira, porém o retorno financeiro muito baixo.

Não gostei da experiência

Assistente de Seguros IIEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Tem uma área de convivencia bacana, poucas paredes, o que facilita a comunicação entre as áreas. Benefícios bem satisfatórios. Mercado de atuação nacional, gama de produtos bem ampla.

Contras: Liderança intimidadora e opressora, pouca ou quase nula chance de crescimento - não tem plano de carreira, pessoas da mesma equipe fazendo a mesma coisa e com cargos diferentes. Liderança com medo de que o funcionario seja melhor que ele.