• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Comunicação Visual Jr
Go Eyewear em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Comunicação Visual Jr

Principais atividades:
* Layout e criação de peças gráficas como embalagens, anúncios, display, folder e catálogos.
* Tratamento e edição de imagens;
* Participação na concepção de ideia a partir de um briefing.
Requisitos:
* Cursando Design Gráfico;
* Atenção aos detalhes e diagramação;
* Domínio dos programas gráficos (photoshop, ilustrator, indesign.
* Será diferencial o candidato que conhecer final cut e/ou premier
Horário de trabalho:
Das 9h às 18h30
Local de trabalho: Pinheiros (São Paulo/SP)

Leia mais

Avaliações da Go Eyewear


Satisfação geral dos funcionários

1.83
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Colegas com ma vontade

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil identificar um............vamos lá, flexibilidade de pagar horas........

    Contras: Benefícios! empresa localizada em bairro nobre com valor de vale refeição bem inferior que a alimentação da região. Salário baixíssimo para auxiliares. O benefício de convênio (não sabem ao certo quanto vão te descontar se você usar). Nunca tem hora pra ir embora, apenas pra chegar no local. Ao solicitar qualquer tipo de ajuda para os colegas de trabalho, fazem cara feia e com ma vontade. ninguém é amigo de ninguém, exceto quem tem seus grupinhos . Infelizmente é lamentável o convívio, os antigos sempre querem ter razão em tudo

    Conselhos para presidência: Feedbacks mensais com os próprios funcionários, palestras motivacionais, rever os salários de auxiliar e se encaixar junto com o padrão do mercado, valorizar mais o funcionário respeitando suas limitações. Aumentar o VR justo com o local onde a empresa está localizada. ter ao menos um VA ao invés de convênio com co participação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa se modernizar! Gestores ruins, péssimos salários, bons benefícios e boa localização

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, com fácil acesso ao metrô Faria Lima e estação Hebraica-Rebouças. O banco de horas é flexível para pagamento ou compensação. Possui bons benefícios, sendo vale refeição, vale transporte, convênios médico e odontológico, e também convênio com o Gympass. A empresa também concede bônus para compra de óculos para os funcionários.

    Contras: A empresa precisa se estruturar melhor frente ao crescimento que teve, os processos precisam ser melhor definidos e consolidados. Existe uma rotatividade muito alta de funcionários em cargos essenciais, dessa forma, não retendo conhecimento adquirido do negócio. Os equipamentos são antigos e não há possibilidade de fazer home office. O funcionário pouco pode contribuir com ideias, pois existe uma grande vaidade dentro da empresa, além de pouco clima de trabalho em equipe. Existe um clima de insatisfação muito grande entre os funcionários, devido à má gestão dos coordenadores/supervisores/gerentes/diretores. A empresa não é muito profissional na demissão dos funcionários, e às vezes os motivos são originários de alguma picuinha entre funcionário e gestor. Há muito foco em pagamento de bônus por atingimento de metas e pouco em estratégia de vendas, o que contribui para o imediatismo nas decisões gerenciais. O PLR existe, mas desproporcional para cargos mais baixos e cargos gerenciais. Por último, mas não menos importante, os salários são muito baixos, exceto cargos com pagamento de bônus.

    Recomenda a empresa: Não