Vaga de Assistente de Comunicação Visual Jr
Go Eyewear em São Paulo - SP

Assistente de Comunicação Visual Jr

Principais atividades:
* Layout e criação de peças gráficas como embalagens, anúncios, display, folder e catálogos.
* Tratamento e edição de imagens;
* Participação na concepção de ideia a partir de um briefing.
Requisitos:
* Cursando Design Gráfico;
* Atenção aos detalhes e diagramação;
* Domínio dos programas gráficos (photoshop, ilustrator, indesign.
* Será diferencial o candidato que conhecer final cut e/ou premier
Horário de trabalho:
Das 9h às 18h30
Local de trabalho: Pinheiros (São Paulo/SP)

Avaliações da Go Eyewear

Não volto.

Auxiliar de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é horrível, nada de bom. Sobrevivi graças as 2 pessoas que faziam parte da minha equipe e que são as melhores do mundo. Todos os benefícios são pagos no dia, VT, VR, segunro saúde é tudo certinho, mas nada que não seja obrigação de uma empresa.

Contras: Empresa enorme, porém com estrutura familiar e mentalidade minuscula. Diretores HIPER religiosos que ficam tentando impor sua religião para os outros e se você não aceita é tratado com desdem. Não valorizam os funcionários que tem, mas ficam babando ovo dos que vem de fora... só que no fim não escutam nem um nem outro e depois não sabem porque não vão para frente.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização. Ambiente agradável e descontraído. Ótimas equipes para trabalhar em conjunto. Empresa com muitos funcionários jovens. Descontos em óculos de diversas grifes.

Contras: Religião em excesso, fazem cultos diários em horário de trabalho, não oferece plano de carreira, diretores não pensam em pró do funcionário, pregam a religião mas só pensam em lucrar cada vez mais com a empresa não se importando com a equipe!

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários!