Vaga de Assistente de Comunicação Interna
Wooza em Cabo Frio - RJ

Assistente de Comunicação Interna
  • Ter domínio de Photoshop, Illustrator e PowerPoint
  • Ter Conhecimentos em Web Design (WordPress) e Internet
  • Saber interpretar briefings e propor soluções de acordo com a demanda de comunicação apresentada;
  • Possuir Agilidade e comprometimento com datas de entrega e qualidade;
  • Ter bom gosto, ótimo senso estético, atualizado(a) e antenado(a)
  • Ótima redação Atividades Criar e desenvolver os materiais de divulgação impressos e digitais (redes sociais);
  • Cobrir eventos e ações internas e externas que a empresa participa;
  • Criar as artes e peças para campanhas internas; Criar e desenvolver a identidade visual dos programas internos; Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento. Local: Barra da Tijuca

Avaliações da Wooza

Péssima, não sei como sobrevive.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É tanta coisa ruim que fica até difícil encontrar algum ponto positivo. O salário é abaixo do que é pago no mercado, mas pagam em dia é a empresa tem VR.

Contras: Organogramas estruturados sem menor bom senso. Cargos criados pelo corpo gerencial que é despreparado e com isso favorece mais próximos. Sistema precário, contratos firmados sobre propostas forjadas. Pouco se houve. Não há líderança. Pior experiência que tive em toda minha profissional. Não recomendo nem como trampolim. Na Wooza você emburrece.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, olhar para o que de fato estão fechando como contrato, ou seja, se na prática o que é firmado está sendo entregue, posso afirmar que não. Atenção aos sistemas de Quinta categoria, mais ficam inoperantes do que outra coisa. O atendimento humanizado é valioso, não é possível só darem ênfase ao atendimento robô

Empresa boa, porem com muitos processos ainda manuais

Prós: Clima bom e ambiente descontraído. Empresa paga salário em dia e com benefícios atrativos. Cria forma de promover seus empregados por qualificação.

Contras: Mudanças e perda de foco em pouxo tempo. Desorganizada com tarefas. Informações não chegam claramente e Gestores confusos muitas vezes não sabem orientar a equipe e dizer o que realmente querem.

Conselhos para presidência: Enxergar melhor os gestores pois não é incomum queixas de sobrecarga de trabalho devido à má execução e ordenação de papéis