Vaga de Assistente De Compras

Assistente De Compras - Varejo

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios, suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, atualização de linhas de mercadorias inclusive com a busca de novas s no mercado, acompanhamento das requisições de compras, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, realizar cotações diversas, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações e funções correlatas.
  5. Horário de trabalho Segunda á Sexta das 09:30 ás 18:40 e Sábados por escala das 09:30 ás 17:00
  6. Diferencial formação: Administração de Empresas e Engenharia Civil

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Engenharia civil, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Compras - Varejo
  • Empresa Preçolandia

* Salário R$ 2.300,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Preçolândia

Não trabalhe na preçolandia

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: RH prestativo e atencioso Loja sempre bem cheia de item Nunca falta produto.

Contras: A gerencia da loja junto com a supervisão eram pessimos.

Conselhos para presidência: Avalie melhor seus genrentes e surpervisores

Precisa evoluir e valorizar os colaboradores.

Gerente de Loja

Recife, PE

Prós: No meu ponto de vista, o unico ponto positivo é o salario em dia. Também trabalha com produtos de alta qualidade e com preços competitivos.x

Contras: Precisa olhar mais para os colaboradores. Não oferece nem água para os mesmos e não obedece ao sindicato da categoria em termos de escala de folgas.

Conselhos para presidência: Avaliar os processos executados em loja.