Vaga de Assistente de Compras
Nimbi em Itu - SP

Assistente de Compras - Vaga temporária

Olá,
Segue abaixo os requisitos para nossa vaga. Por favor leia atentamente antes de se candidatar. Obrigada! =)
Escopo: Atividades de compras R2O (Requisição de compras, negociação, equalização e emissão de pedidos), cadastro de fornecedores, regularização de contratos, projetos de strategic sourcing de baixa ou média complexidade;
Categorias: Embalagens, Serviços Logísticos, Serviços Profissionais, facilities, MRO e Capex;
Diferencial: Experiência com contratação de mão-de-obra e aquisição de equipamentos (civil, mecânico, elétrico) em regime Turnkey;
Requisitos: Experiência comprovada em compras, vivência anterior com SAP, Excel* e inglês* intermediário/avançado.
*Faremos testes de Excel e Inglês
Mandatório: Morar em ITU ou cidades limítrofes.
As entrevistas e testes serão realizados em um único dia no escritório da empresa: Vila Olímpia
* SP.

Avaliações da Nimbi

otima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: time, gestão direta que tive na minha área além de ter oportunidades de migrar de diretoria para aumento de conhecimento e experiencia dentro da companhia.

Contras: Precisa ter plano de carreira, avaliações subjetivas nao cabem mais no mundo corporativo e entendo que as avaliações de desempenho e plano de carreira deva ser estruturadas.

Nimbi

Assistente de Compras II

Prós: A Nimbi é uma empresa nova no mercado constantemente crescendo e contratando novas pessoas. O ambiente de trabalho é saudável, descolado e com muita oportunidade para aprendizado

Contras: Os salários são abaixo da média do mercado; Vale Refeição abaixo do valor esperado para a região que a empresa se localiza (Vila Olímpia - SP); Alta rotatividade dos funcionários.