Vaga de Assistente de Compras
Sicoob em Maringá - PR

Assistente de Compras

Necessário experiência com rotinas administrativas e de compras. Será um diferencial se tiver experiência com desenvolvimento de contratos e/ou compras de passagens e hospedagens.
Conhecimentos ou capacitação na área de compras e contratações de serviços será diferencial.
Conhecimento do sistema ERP será um diferencial.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Lançamento e conferências de documentos fiscais;
* Lançamento de ordem de compra;
* Orçamentos diversos de pequenas complexidades;
Habilidades necessárias:
Proativo;
Capacidade de concentração.

Avaliações da Sicoob

um bom ambiente pra trabalhar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios, as pessoas, a antiga gestão foi muito melhor que a atual que não tem muito dialogo com os colaboradores.

Contras: salários incompatíveis com os das cooperativas singulares, falta de reconhecimento pelo trabalho prestado não olham o que de bom você fez e faz e isso deixa a desejar muito.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador antes de mandar embora pra não causar um impacto negativo como o que causou em mim muita dor e sofrimento, pois eu não fui compreendido.

Boa empresa para inicio de carreira.

Prós: Conhecimento nas areas, devido ser uma pequena empresa, a oportunidade de conhecer todos os processos. Oferece cursos internos, job rotation.

Contras: Falta planejamento de crescimento profissional, ou seja, plano de carreira organizado e segregação de tarefas. Conselho como melhoria atuar com planos.