Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Compras
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Compras

Realizar follow-up, atualizar planilhas, controlar recebimentos, acompanhar agendamentos e atendimento de fornecedores. Informar as regras de fornecimento. Passar dados de fornecedores novos para cadastro no sistema e emitir pedidos no sistema. Verificar e resolver pendências com fornecedores. Atualizar informações no sistema. Verificar e resolver pendências com a Loja e o Centro de Distribuição. Acompanhar visitas à filiais e concorrência.

Responsabilidade e Atribuições

Digitar e manter atualizados os pedidos de compras.

Informar aos fornecedores as regras de fornecimento da Empresa.

Formalizar e enviar os pedidos de compra.

Fazer follow up dos processos produtivos dos produtos dentro do fornecedor até a entrada da Nota Fiscal 100% no sistema.

Controlar e finalizar o processo de Consignação.

Resolver todos os problemas com NFs do Fornecedor junto a empresa.

Acompanhar os agendamentos.

Requisitos e Qualificações

Superior completo ou em curso.

Experiência de 1 ano na função.

Vivência com Excel.

Desejável conhecimento do sistema Linx.

Informações Adicionais

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.