Vaga de Assistente De Compras

Assistente De Compras - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Prestar apoio em tarefas da área de compras, Receber e dar entrada nos arquivos XML, cadastrar e dar manutenção a itens no sistema, auxiliar o comprador na busca de informações técnicas junto aos fornecedores, emitir relatórios de vendas, análise de demandas e emitir ordens de compra.
  5. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em áreas afins, experiência na área de compras. Preferencialmente ter trabalhado no segmento de varejo.
  6. Horário: segunda à sexta das 8h às 18h

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Frigelar

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário e benefícios são de uma qualidade agradável para os colaboradores , além dos benefícios nos padrões do estado de origem diferente de algumas empresas que se adequem a os estados locais .

Contras: Falta de oportunidade e crescimento dentro da empresa devido a empresa não ter muitas opções em questão de setores o que ocasiona algumas vezes desmotivação.

Empresa muito boa com pontos a melhorar.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito atualizada com as práticas de gestão de pessoas e de processos, segue na íntegra a CLT. Benefícios de VT , VR (15.00) e plano de Saúde Unimed.

Contras: Creio que precisa investir em desenvolvimento de pessoas e plano de carreira. Precisa atualizar os benefícios pois seria um diferencial atrativo para retenção de talentos.