• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De Compras
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Compras - Pessoa Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cadastro de requisição de compras provenientes do Sharepoint e e-mail no ERP,
  5. Solicitação de orçamentos e follow-up de pedidos juntos aos fornecedores,
  6. Envio e controle de NDA,
  7. Check-lists e formulários para homologação e avaliação de fornecedores,
  8. Organização e arquivo de documentos,
  9. Digitalização e cadastro de contratos no ERP,
  10. Emissão e impressão de check-list de contratos,
  11. Follow-up de pedidos de compras,
  12. Criação e edição de arquivos em excel e word.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Banheiros adaptados, vagas de estacionamento e transportes especiais.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Compras - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Bem mais ou menos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não se importam com barba, tatuagens, pode usar roupas mais leves no verão, pagamento em dia, possui uma lanchote muito boa, sempre há treonamentos para melhoria no dia a dia.

    Contras: O salário não condiz com a média. Para subir de cargo não importa sua prova e entrevista com a gerência, e sim se você já cobriu alguém no cargo, o que desanima e muito que vai muito bem na prova técnica e específica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento com foco técnico, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, ambiente agradável.

    Contras: Baixo salário para o tralho oferecido, Suporte fica um pouco engessado e limitado a atendimento com script. Benefícios abaixo da categoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, benefícios e motivação dos Agentes de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim