Vaga de Assistente De Compras

Assistente De Compras - Pessoa Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cadastro de requisição de compras provenientes do Sharepoint e e-mail no ERP,
  5. Solicitação de orçamentos e follow-up de pedidos juntos aos fornecedores,
  6. Envio e controle de NDA,
  7. Check-lists e formulários para homologação e avaliação de fornecedores,
  8. Organização e arquivo de documentos,
  9. Digitalização e cadastro de contratos no ERP,
  10. Emissão e impressão de check-list de contratos,
  11. Follow-up de pedidos de compras,
  12. Criação e edição de arquivos em excel e word.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Banheiros adaptados, vagas de estacionamento e transportes especiais.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Compras - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Não recomendo

Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.