Vaga de Assistente de Compras
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Compras

Acompanhar a entrega de pedidos e realizar contato com fornecedores quando necessário;

Prestar apoio à área de compras, efetuando o lançamento das informações necessárias no sistema;

Prestar suporte às lojas no que se refere a remanejo de produtos, consultas e alterações de preços;

Realizar tarefas da rotina administrativa da sua área de atuação e organização de documentos, fornecendo informações e agilizando o funcionamento dos processos.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente