Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Compras
Grupo SLC em São Paulo - SP

Assistente de Compras

Assistente de Compras Lançamento de pedido de compra, Controle de vencimentos/estoques e entrega das mercadorias/serviços, atendimento de fornecedores e contato com vendedores
Certificação Conhecimento

Formação: Administração ou cursos relacionados Conhecimentos necessários: • Excel intermediário Conhecimentos desejáveis: • Interesse na área administrativa ou compras Local de atuação: São Paulo / Zona norte de São Paulo

Horário de Trabalho

8:00 as 17:00

Avaliações da Grupo SLC

Meus 3 anos na SLC Alimentos

Classificador de GrãosEx-funcionário, saiu em 2016

Capão do Leão, RS

Prós: Beneficios acima da média na região, preocupação com o bem estar dos funcionários, disponibilidade de EPIs e EPCs e possibilidade de crescimento

Contras: Local de dificil acesso, sem onibus para deslocamento dos funcionários, jornadas longas, relacionamento da direção com demais funcionários não é tão amigavel.

Muito bom

Analista Jr

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade de vida, benefícios excelentes, participação nos lucros. É uma empresa grande, consolidada, preocupada com as próximas gerações e com o meio ambiente.

Contras: Pouca flexibilidade de horário, muita hierarquia e avaliações/promoções sem critérios muito justos (o que vale pra um não vale pra outro), como em muitas empresas. Descontam banco de horas pra tudo.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade na jornada de trabalho, home office.