Vaga de Assistente De Compras

Assistente De Compras

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Ribeirão das Neves, MG
  4. Atuação com toda a rotina de compras no sistema TOTVS, como cadastro de produtos e fornecedores, orçamentos, solicitações e pedido de compras, entrada de pre-nota, análise de estoque e relatórios de compras e estoque. Cotação de materiais e/ou serviços. Geração de solicitações de compra e efetivar o pedido de compra. Monitoramento de pedido de compra. Apoio com nota fiscal de entrada de mercadorias. Atendimento a fornecedores, clientes e demais setores da fábrica. Acompanhamento de estoque, cotações, negociações e contato com o fornecedor. Atuação com acompanhamento do fluxo de entregas. Desenvolvimento de novos fornecedores. Suporte a equipe administrativa, atendimento telefônico e ao e-mail. Preenchimento e controle de planilhas. Cadastro de produtos e fornecedores no sistema TOTVS. Realização de compra de suprimentos da fábrica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Compras
  • Empresa Gôndolas de Aço

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão das Neves, MG