Vaga de Assistente de Compras
Espaço Laser em São Paulo - SP

Assistente de Compras
  • Atividades: Auxiliar os compradores nos processos diários, inserir informações no sistema Protheus, controlar compras de baixo custo.
  • Experiência em processos de compras, contratos, hospedagem, passagens aéreas, coffe breaks e noções básicas de negociação;
  • Conhecimento no sistema Protheus, será considerado diferencial.
  • Ter o ensino superior completo/cursando em Administração ou Logística.

Avaliações da Espaço Laser

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, salário compatível e bons benefícios. Treinamento Oportunidade de carreira Empresa com boa expansão no mercado.

Contras: Crescimento desacelerado. Hoje dao muito mais valor ao nome, mídia, status, do que a qualidade do atendimento e reconhecimento dos funcionários, porque sem o desempenho desses, com ctz não estariam crescendo.

Conselhos para presidência: Reavaliem as gerências de campo que são o braço direito de vocês. Trabalhei com muitas gerentes maravilhosas, mas tb já trabalhei com quem pisa nos funcionários, na frente de vocês é uma coisa, quando não estão vendo, completamente outra. Faz o que quer, e mesmo quando sabe que está errada não escuta a gerência para ajudar ou orientar, passa a sua responsabilidade adiante e não assume, humilha. Tomem cuidado, porque apenas 1 pessoa assim pode por a perder tudo o que conquistaram até agora.

Não trabalharia novamente.

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Sumaré, SP

Prós: O ambiente de trabalho quando não tinha uma cobrança excessiva por parte dos gestores era legal, trabalho tranquilo com atendimento ao cliente!

Contras: A loja tem meta de vendas individual, mas só paga quando a meta/supermeta da loja é alcançada. Para você ganhar “bem”, precisa alcançar a supermeta que é inatingível, pelo menos naquela cidade.