Vaga de Assistente de Compras
EMS em Hortolândia - SP

Assistente de Compras

Atribuições do Cargo:
Cursando ou Superior Completo em Contabilidade, Administração, Direito ou áreas afins;
Desejável conhecimento com o sistema SAP;
Excel Intermediário;
Elaborar, analisar contratos, cláusulas e condições comerciais;
Analisar requisições de compras, monitorar os pedidos automáticos e gerar os pedidos;
Cadastro dos Contratos;
Fazer acompanhamento dos pedidos e cumprimento de entrega ou eventuais devoluções;
Auxilio no desenvolvimento de novos fornecedores;
Solicitação de propostas comerciais;
Realizar pesquisas de serviços e produtos existentes no mercado.
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo