Vaga de Assistente de Compras
Dafiti em São Paulo - SP

Assistente de Compras

Objetivo da função
Está sob as responsabilidades de um Assistente Comercial realizar controles internos de emissão de pedidos, fazer o acompanhamento de pedidos de compra (SKU), controlar faturamento e recebimento de coleção, produção especial e oportunidades de novos produtos.
Principais atividades
* Atender o cliente via telefone e pessoalmente;
* Realizar cadastro de fornecedores no sistema;
* Executar pedidos de compras;
* Entrar em contato com as marcas para acompanhamento diário da emissão e carteira de pedidos;
* Manter cadastro de fornecedores;
* Elaborar relatórios técnicos e gráficos;
* Preencher notas fiscais e romaneios;
* Prestar apoio logístico ao fornecedor e ao CD.
Requisitos
* Ensino superior cursando;
* Excel avançado.

Avaliações da Dafiti

Boa empresa para se trabalhar e aprender.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhores tecnologias do mercado, flexibilidade de horários, pouca pressão e ambiente extremamente descontraído com aprendizados constantes. Facilidades em implantar e testar novas tecnologias, empresa com uma excelente estrutura.

Contras: Sem plano de carreira, não tem uma gerência bem articulada, poucas perspectivas de crescimento dentro da própria empresa, poucos benefícios e dificuldades com o RH, falta de um gestor.

Fuja

Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório bacana porém acho que é só. Localização também é lega e as pessoas são bem receptivas. O clima não é tão ruim mas isso graças a equipe que é jovem e relativamente engajada.

Contras: Cultura lixo. Na verdade nem existe reflexo dos fundadores que ficam alienados na sala da diretoria. Alguns acho que nunca pisaram em outros andares.