Vaga de Assistente De Compras

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsabilidades:
  5. 1. Manter contato com fornecedores de serviço atuais e potenciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade, buscando sempre as melhores condições comerciais, seguindo as normas internas e atendendo as necessidades da Instituição;
  6. 2. Desenvolver parcerias estratégicas;
  11. 7. Desenvolver fornecedores;
  12. 8. Gerar, atualizar e analisar cotações;
  13. 9. Emitir e acompanhar pedidos de compras até a entrega;
  14. 10. Realizar o rateio de despesas por centro de custos e item contábil;
  15. 11. Contratar e gerenciar serviços de telefonia e serviços de manutenção da infraestrutura;
  16. 12. Contratar e gerenciar processo de frota de veículos (controle de combustível, manutenção e locação de veículos);Controlar as contas de energia elétrica, modem e telefonia;
  17. 13. Efetuar o lançamento, controle e arquivamento de contratos de parceria;
  18. 14. Gerenciar e controlar documentações de fornecedores inerentes a prestação de serviços;
  19. 15. Conhecer a Política de Gestão, visão, missão e valores da empresa;
  20. 16. Conhecer e cumprir os procedimentos internos e políticas preestabelecidas;
  21. 17. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal;
  22. 18. Atender às normas de segurança, saúde, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e as orientações do superior imediato, sanando qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente e incentivar, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores da área em que atua;
  23. 19. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos.
  24. Competências:
  25. Escolaridade: Superior cursando ou concluído na área Administrativa ou afins.
  26. Experiência: Vivência na área de Compras de Materiais, Serviços e Administrativa.
  27. Treinamentos: Módulos do Sistema ERP: Estoque, Compras; Sistema Integrado de Gestão Organizacional (SIGO); Integração: Qualidade, Meio Ambiente e Segurança (NR 01).
  28. Habilidades: Planejamento, organização, raciocínio lógico, iniciativa, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
  29. Conhecimentos específicos: Experiência e controle de Compras de Materiais, Serviços e Documentações de telefonia e Frota.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.