Vaga de Assistente de Compras
Caedu em São Paulo - SP

Assistente de Compras

Principais Atividades:
Responsável pelo cadastro, manutenção e acompanhamento dos pedidos e amostras, garantindo o recebimento na data programada.
Realizar contato com fornecedores para solicitação de pedidos, recebimento das amostras do Controle da Qualidade, acompanhamento da entrega de pedidos e amostras, visando garantir o cumprimento dos prazos.
Cadastro de produtos no sistema e manutenção dos mesmos garantindo a visualização dos dados atualizados por todas as áreas.
Acompanhar agendamento de pedidos para garantir o recebimento dos produtos na data prevista.
Auxiliar lojas e CD quanto a dúvidas referentes a sistema e recebimento para garantir o contato entre Loja, CD e Matriz quanto a assuntos de cadastros de produtos e pedidos.
Emissão e envio das etiquetas com códigos de barras para fornecedores garantindo as informações corretas nas etiquetas de preços.
Realizar o acompanhamento e manutenção das entregas, identificando o status e tomando providências com orientação do Gerente de Produto para reentrega ou cancelamento do produto.
Preencher e manter atualizada a planilha de controle de catálogos e paredes sob a supervisão do Gerente de Produto para que todas as áreas tenham a visualização das informações atualizadas.
Manutenção e organização do showroom, sempre substituindo as primeiras amostras pela oficial do controle de qualidade devidamente identificadas pelas fichas técnicas.
Devolução e doação de amostras do showroom.
Requisitos:
Experiência em contato com fornecedores, follow
* up de pedidos de compras, lançamento de pedidos e notas fiscais e suporte ao gerente de produtos.
Cursando Superior em: Moda Design de Moda
FAÇA PARTE DESSE TIME, VENHA PARA CAEDU!

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.