Vaga de Assistente de Compliance de Câmbio
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Assistente de Compliance de Câmbio

Como será o seu dia a dia:
* Atender as demandas da área de negócios relacionados a avaliação de novos clientes e parceiros (pessoas físicas e jurídicas);
* Análise e monitoramento das operações de câmbio com ênfase na prevenção a lavagem de dinheiro;
* Auxiliar a supervisão no desenho e redesenho de normas internas (câmbio).
Graduação
* Administração de Empresa, Contábeis, Comercio Exterior.
* Conhecimento em operações de câmbio
* Conhecimento em prevenção à lavagem de dinheiro
* Conhecimento nos sistemas Exchange e PRM – Proactive Risk Manager será um diferencial.
Requisitos:
* Inglês Avançado será diferencial para a oportunidade.
* Excel Avançado.

Avaliações da Banco Bonsucesso

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de OuvidoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente corporativo, equipe de trabalho. A empres preocupa-se em valorizar os funcionários e mostrar que ele são parte importante nos resultados do Banco.

Contras: Empresa tradicional e familiar. Decisão tomadas de forma precipitadas, sem uma análise do todo. Lançamento de produtos sem estudos em relação aos produtos e impactos para os clientes.

Conselhos para presidência: Análise crítica do mercado e tendências do mercado.

Boa empresa.

Assistente Técnico

Prós: O salário é alto e o ambiente é ótimo. Os supervisores sempre estão dispostos a tirar as dúvidas, além de que você pode sempre sugerir ideias para o funcionamento da empresa.

Contras: O ponto negativo é que não possui plano de carreiras estruturados, tendo em vista que cuida-se de empresa familiar, assim, é difícil conseguir se destacar além da conta.