Vaga de Assistente de Compliance de Câmbio
Banco Bonsucesso em São Paulo - SP

Assistente de Compliance de Câmbio

Como será o seu dia a dia:
* Atender as demandas da área de negócios relacionados a avaliação de novos clientes e parceiros (pessoas físicas e jurídicas);
* Análise e monitoramento das operações de câmbio com ênfase na prevenção a lavagem de dinheiro;
* Auxiliar a supervisão no desenho e redesenho de normas internas (câmbio).
Graduação
* Administração de Empresa, Contábeis, Comercio Exterior.
* Conhecimento em operações de câmbio
* Conhecimento em prevenção à lavagem de dinheiro
* Conhecimento nos sistemas Exchange e PRM – Proactive Risk Manager será um diferencial.
Requisitos:
* Inglês Avançado será diferencial para a oportunidade.
* Excel Avançado.

Avaliações da Banco Bonsucesso

Caloteiros

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Redenção, PA

Prós: Possui uma boa equipe de trabalho, carga horaria tranquila e flexível, trabalha de seg a sex, ambiente climatizado onde não é necessário fazer vendas externas,

Contras: A empresa cobra muito dos funcionarios sendo que não é pago o salario em dias, desconfiam de mais de todos, não reconhecem e elogiam os funcionarios

Coordenador de TI

Prós: A empresa possui ótimos beneficios financeiros e boas pessoas nos níveis operacionais. O clima de trabalho foi durante muito tempo um grande diferencial e ainda existe em algumas áreas.

Contras: Empresa está com várias frentes de trabalho abertas e sem prioridade e foco, sobrecarregando o time e eliminando o bom clima de trabalho que já existiu. A gestão tem Apostado em pessoas erradas, que contribuem pouco para levar a empresa pra frente e trazem mais do mesmo apenas com discurso moderno.

Conselhos para presidência: A falta de prioridade sobrecarrega o time e acaba com o clima. Temos que parar de começar projetos sem terminar os que estão na pilha ou reforcem o time de verdade com pessoas com foco em entrega e não em controle, gráficos e onde está o erro. Palavras modernas como Squad e Agile estão sendo usados apenas como nome bonito para “Reuniões recorrentes” e “Falta de planejamento”.