Vaga de Assistente. de Comércio Exterior
Global Empregos em Campinas - SP

Assistente. de Comércio Exterior

Responsabilidades: Irá realizar contatos com clientes do exterior, principalmente da CHINA para realização de compras e atividades correlatas a função.
Requisitos: Possuir graduação concluída em administração, marketing ou comércio exterior. Necessário vivência com compras e atividades da área de comércio exterior. É IMPRESCINDÍVEL TER FLUÊNCIA EM CHINÊS. Será um diferencial o inglês.
Salário: a combinar
Benefícios: Pacote de benefícios.
Observações: Horário de trabalho: De segunda a sesta das 07h30 as 17h30. É necessário disponibilidade para viagens ao exterior. É IMPRESCINDÍVEL TER FLUÊNCIA EM CHINÊS. Será um diferencial o inglês.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF