Vaga de Assistente de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Assistente de Comércio Exterior

Principais atividades: Conferência de despesas nacionais vinculadas ao Comercio exterior, lançamentos das notas nos sistemas, acompanhamento do fluxo de aprovação dos pagamentos.; Lançamento de dados para emissão da nota fiscal de entrada; Atualizar planilhas de controle.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência com desembaraço aduaneiro ligado a pagamentos; Conferência de dados e lançamento para emissão de nota fiscal de entrada; Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Excel intermediário
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Informação útil

Assistente

Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

empresa com alto potencial

Prós: Chance de crescimento profissional

Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.