Vaga de Assistente de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Assistente de Comércio Exterior

Principais atividades: Conferência de despesas nacionais vinculadas ao Comercio exterior, lançamentos das notas nos sistemas, acompanhamento do fluxo de aprovação dos pagamentos.; Lançamento de dados para emissão da nota fiscal de entrada; Atualizar planilhas de controle.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência com desembaraço aduaneiro ligado a pagamentos; Conferência de dados e lançamento para emissão de nota fiscal de entrada; Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Excel intermediário
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Ótima para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de realizar os trabalhos, clima organizacional excelente a maioria das pessoas são de boa índole, agilidade na tomada de decisões.

Contras: Falta de um plano de retenção de talentos, a empresa deveria avaliar melhor seus colaboradores e reconhecer os colaboradores antes de buscar profissionais no mercado

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários