Vaga de Assistente de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Assistente de Comércio Exterior

Principais atividades: Conferência de despesas nacionais vinculadas ao Comercio exterior, lançamentos das notas nos sistemas, acompanhamento do fluxo de aprovação dos pagamentos.; Lançamento de dados para emissão da nota fiscal de entrada; Atualizar planilhas de controle.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência com desembaraço aduaneiro ligado a pagamentos; Conferência de dados e lançamento para emissão de nota fiscal de entrada; Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Excel intermediário
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Britânia

Prós: Empresa com Liberdade para trabalhar, paga o salário em dia. Tem uma boa estrutura. Tem processos de melhorias constante. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Salário baixíssimo, lideranças fracas, pouco organizadas. Benefícios baixos. Desconta ao máximo que a legislação permite. Plano de saúde co-participativo horrível.

Conselhos para presidência: Paguem melhor aos seus funcionários, estruturem melhor os processos de trabalho.

Aproveite enquanto estiver aqui. Aprender é ciclo diário.

Engenheiro de Qualidade Pleno

Manaus, AM

Prós: Empresa muito bem conceituada. Marca reconhecida no mercado. Gera muito a empregos e busca sempre atender as metas produtivas. Trabalha com melhoria contínua.

Contras: Há divergências em alguns critérios operacionais e gerenciais, o qual , as vezes a ingerência de algumas áreas tornam a prejudicar o trabalho de todo o time que se dedica pra alcançar a meta.

Conselhos para presidência: Avaliar os indicadores e criar um plano de gerenciamento com informações online. Visitar a planta sem avisar é um ponto importante.