Love Mondays


Vaga de Assistente De Comercial Sr.
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente De Comercial Sr.

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atribuições:
  5. Responsável pelo suporte operacional e administrativo;
  6. Elaboração de relatórios, monitoramento de processos e atividades correlatas nas áreas de planejamento, compras e produtos, visando contribuir com a eficácia e objetivos da Diretoria Comercial;
  7. Analise de Carteiras, promoções e campanhas;
  8. Responsável pelos ajustes gerais da coleção vigente.
  9. Requisitos:
  10. Superior Completo em Marketing, Administração, Economia e Engenharias;
  11. Excel avançado;
  12. Conhecimentos Matemáticos.
  13. Diferencial:
  14. Conhecimento em Oracle e SAP;
  15. Vivencia em varejo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Comercial Sr.
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    É caótica.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima Organizacional é, sem dúvida, um ponto alto da empresa. O fato de ter uma hierarquia pouco rígida também é positivo, pois dá abertura aos níveis. As pessoas têm autonomia.

    Contras: Altíssima rotatividade de colaboradores. Não há planejamento algum e as ações são conflitantes e confusas, a ponto dos colaboradores não saberem aonde a empresa quer chegar.

    Conselhos para presidência: Valores são mais do que uma série de palavras descritas em um documento. Façam as coisas com mais planejamento e coerência, escutando os níveis de execução e cofiando neles. Tratem os publicos com equidade, de acordo com suas necessidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Esperava mais de uma empresa tão conhecida.

    Atendente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de trabalho até que é vivável. Alguns chefes são pessoas alcançáveis, certas funções permitem produtividade e que o dia passe mais rápido.

    Contras: Poucos líderes para muitos funcionários, não conseguem adequar escalas ou horários, prejudicando folgas, horários de almoço e saída, principalmente de pessoas que estudam. Não mandam funcionários embora a um bom tempo, dão importância quase 0 para qualquer opinião de funcionários a respeito de algum desconforto. Não pensam muito em seus trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Estar propenso a mandar os funcionários que realmente precisam embora. Saber alinhar e pontuar melhor a qualidade de vida dentro da empresa para seus funcionários, pensar melhor na saúde mental das pessoas que trabalham lembrando que são pessoas. Dar mais atenção a opinião das pessoas que trabalham na empresa, dar mais atenção ás reclamações ou desabafos dos funcionários. Se policiar em relação aos exageros relacionados a banco de horas.

    Recomenda a empresa: Não