Vaga de Assistente De Coleta

Assistente De Coleta

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Lauro de Freitas, BA
  4. Responsável por realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade do material colhido e do atendimento seguro prestado aos clientes.
  5. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
  6. Contribuir com a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, por meio da conferência do pedido médico e dados do paciente, separação dos instrumentos e orientações aos clientes;
  7. Mitigar riscos de contaminação de pessoas, por meio da utilização de materiais de higiene e segurança, bem como pelo transporte seguro dos materiais colhidos;
  8. Controlar o estoque de materiais, por meio da conferência diária e realização de pedidos à área responsável;
  9. Manter o cadastro de clientes atualizados, por meio da alimentação do sistema com registro de informações pessoais e sobre exames.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Coleta
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.048,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Lauro de Freitas, BA

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.