Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Coleta I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Coleta I

ASSISTENTE DE COLETA I - FELIPPE MATTOSO (ZONA SUL RJ) Horário: 7h00 as 13h15m - Segunda a Sábado/ Domingos por escala OBJETIVO GERAL Realizar coleta de material biológico nas residências de nossos clientes; Desenvolver atividades administrativas relacionadas à sua atividade. FORMAÇÃO Ensino médio completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem com experiência em punção / Técnico de análises Clínicas – Não é necessário apresentação de registro no conselho de classe). PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realização de coleta de sangue, urina, fezes, micológicos, secreções, ou seja, materiais biológicos, utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio; Realizar atividades administrativas, relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Desejável conhecimento de coleta infantil e idosos; Experiência em teste do pezinho, curva glicêmica; Conhecimentos de coleta utilizando-se os recursos de scalp e vácuo; Conhecimentos básicos de informática; Desejável experiência com atendimento ao cliente. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Controle emocional; Empatia; Agilidade; Atenção; Trato com o cliente.

Avaliações da Grupo Fleury

Ótima mais pode melhorar

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Francisco, SE

Prós: Boa gestão, funcionários são bem tratados de modo geral, os benefícios são pertinentes ao cargo e o salário é muito atrativo para mim e outros

Contras: A carga horário é um pouco pesada demais principalmente para quem ta começando, acho que deveriam diminuir a carga horária para menos horas por dia

Ambiente profissional competitivo

Analista de Laboratório Pleno

Prós: Empresa reconhecida no mercado, com oportunidades de ser um salto para empresas maiores e melhores dentro do ramo. E está em franca expansão.

Contras: Políticas atrasadas e retrógradas. Apesar de venderem uma imagem de empresa inovadora a realidade é outra. Tudo muito burocrático e tradicional, não acompanhando a realidade do mercado de trabalho. Gestores mal formados e um canal de conduta que não funciona.

Conselhos para presidência: Reformular os gestores através da meritocracia e colocar os valores da empresa em primeiro lugar.