Vaga de Assistente de Coleta I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Coleta I

LOCAL DE TRABALHO: Labs a+ Freguesia HORÁRIO DE TRABALHO: 6:30 ÀS 12:45h ASSISTENTE DE COLETA I - UNIDADES DE ATENDIMENTO OBJETIVO GERAL Realizar coleta de material biológico nas unidades de atendimento do grupo; Desenvolver atividades administrativas relacionadas à sua atividade. FORMAÇÃO Ensino médio completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de análises Clínicas – Não é necessário apresentação de registro no conselho de classe) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realização de coleta de sangue, urina, fezes, micológicos, secreções, ou seja, materiais biológicos, utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, dentro das Unidades de atendimento; Realizar atividades administrativas, relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Desejável conhecimento de coleta infantil e idosos; Experiência em teste do pezinho, curva glicêmica; Conhecimentos de coleta utilizando-se os recursos de scalp e vácuo; Conhecimentos básicos de informática; Desejável experiência com atendimento ao cliente. PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Controle emocional; Empatia; Agilidade; Atenção; Trato com o cliente.

Avaliações da Grupo Fleury

Relativamente boa,mas pode melhorar.

Técnico

Prós: Automação em todos os setores.

Contras: Pouca transparência na relação com os funcionários,baixa expectativa em relação ao nome da empresa.

Eu sou Grupo Felury

Assistente de Coleta I

Prós: Sou assistente de coleta ha um ano e seis meses. Nessa minha caminhada no Grupo tenho crescido muito profissionalmente e como pessoa. Quem conhece o grupo sabe como o grupo valoriza e destaca as qualidades e particularidades de seus colaboradores. Trabalho seis horas por dia, meu pagamento é em dia, minhas coordenadoras são flexiveis e sabem quando cobrar de sua equipe. A agregação de valores éticos e morais dentro do nosso grupo é inspiradora. Tenho orgulho do que faço e onde faço e como faço. Eu Sou o Grupo Fleury.

Contras: Não tenho queixas para relatar, mas gostaria de em um tempo não muito longo ter oportunidade de crescer mas profissionalmente.