Vaga de Assistente de Coleta I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Coleta I

LOCAL DE TRABALHO: Atendimento Móvel (Todos os bairros do RJ)

*HORÁRIO DE TRABALHO: 6:30 ÀS 12:45h *

(Segunda a Sábado)

ASSISTENTE DE COLETA I - UNIDADES DE ATENDIMENTO

OBJETIVO GERAL

Realizar coleta de material biológico nas residências de nossos clientes;

Desenvolver atividades administrativas relacionadas à sua atividade.

FORMAÇÃO

Ensino médio completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem com experiência em punção / Técnico de análises Clínicas – Não é necessário apresentação de registro no conselho de classe).

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Realização de coleta de sangue, urina, fezes, micológicos, secreções, ou seja, materiais biológicos, utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio;

Realizar atividades administrativas, relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Desejável conhecimento de coleta infantil e idosos;

Experiência em teste do pezinho, curva glicêmica;

Conhecimentos de coleta utilizando-se os recursos de scalp e vácuo;

Conhecimentos básicos de informática;

Desejável experiência com atendimento ao cliente.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Controle emocional;

Empatia;

Agilidade;

Atenção;

Trato com o cliente.

Avaliações da Grupo Fleury

Boa empresa tirando o grande stress

Técnico de Enfermagem

Prós: Muitos benefícios, pontuais nos pagamentos, fornecem uniforme incluindo sapatos, curso de Maquiagem, auxílio academia. Previdência privada, atividades físicas no local de trabalho.

Contras: Exigências extremas, liderança autoritária, pouca flexibilidade, stress de alto nível. Líderes estremamentes stressados. Escalas de trabalho em qualquer período impossibilitando de manter 2 empregos, complica vida social.

Empresa Razoável

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Participação nos Lucros; Benefícios; Programa de Reconhecimento por Mérito; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Liderança e Gestão; Ambiente saudável e equilibrado; Programa de Recrutamento Interno.

Contras: Salários baixos na regional RJ; Baixo ticket alimentação e refeição; pouco crescimento profissional vertical; plano de cargos e salários; estagnação de cargo e salário em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Promover igualdade de salário base entre os mesmos cargos e funções das diferentes regionais. Salários da regional SP são muito maiores que as demais, com mesmo cargo e função. Melhorar os benefícios (alimentação e refeição). Possibilidade de previdência privada em algumas regionais.