Vaga de Assistente de Coleta I
Grupo Fleury em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Coleta I

LOCAL DE TRABALHO: Atendimento Móvel (Todos os bairros do RJ)

*HORÁRIO DE TRABALHO: 6:30 ÀS 12:45h *

(Segunda a Sábado)

ASSISTENTE DE COLETA I - UNIDADES DE ATENDIMENTO

OBJETIVO GERAL

Realizar coleta de material biológico nas residências de nossos clientes;

Desenvolver atividades administrativas relacionadas à sua atividade.

FORMAÇÃO

Ensino médio completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem com experiência em punção / Técnico de análises Clínicas – Não é necessário apresentação de registro no conselho de classe).

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Realização de coleta de sangue, urina, fezes, micológicos, secreções, ou seja, materiais biológicos, utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio;

Realizar atividades administrativas, relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

Desejável conhecimento de coleta infantil e idosos;

Experiência em teste do pezinho, curva glicêmica;

Conhecimentos de coleta utilizando-se os recursos de scalp e vácuo;

Conhecimentos básicos de informática;

Desejável experiência com atendimento ao cliente.

PRINCIPAIS COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Controle emocional;

Empatia;

Agilidade;

Atenção;

Trato com o cliente.

Avaliações da Grupo Fleury

Boa, mas precisa melhorar para chegar na excelência

Atendimento

Prós: Empresa com cultural organizacional muito humanizada e atendimento excelente aos clientes internos e externos. Benefícios a par do mercado. Vans que ligam o metro as unidades administrativas

Contras: Empresa com remuneração abaixo do mercado, oportunidades internas de crescimento existem mas parecem ser muito enganosas quando existe indicações, empresa com cultura humanizada mas com gestores não humanos.

Conselhos para presidência: Precisam melhorar os gestores das unidades de atendimento.

Empresa excelente, tive azar

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, utilização dos serviços prestado pelas marcas do grupo a baixos preços, salário condizente com o mercado. Pude aprender muito na empresa, que também empresta sua credibilidade ao curriculum. Trabalhei com muitos profissionais excelentes e com externamente colaborativos.

Contras: O time com o qual trabalhei diretamente foi desleal, sem espírito de equipe, expunha problemas internos da área em reuniões e não tratavam os colegas com respeito. Foi um azar meu, pois esse comportamento difere completamente do clima do restante da empresa.