Vaga de Assistente De Coleta

1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Realizar coleta e Atendimento voltados para os clientes e demais serviços.
  6. Executar coleta de materiais biológicos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, e instrumentais adequados para cada tipo de exame;
  7. Armazenar as amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;
  8. Realizar atendimento de primeiros socorros conforme treinamento e padronização do Grupo de Emergências;
  9. Registrar as informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;
  10. Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento da liderança seguindo normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado;
  11. Solucionar problemas técnicos com ciência da liderança;
  12. Realizar procedimentos de recepção conforme treinamento específico, quando aplicável.
  13. Coleta pediátrica.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Coleta - Análises Clínicas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário R$ 952,00 a R$ 1.094,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.