Vaga de Assistente de Cobrança
Randstad em São Paulo - SP

Assistente de Cobrança - Temporária

Superior completo Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência na função atuando com as rotinas da área de cobrança;
Atividades: Apoiar as analistas de cobrança em seus respectivos processos, fazer cobrança ativa e receptiva diariamente. Realizar baixas / conciliações de títulos, prorrogações, fazer negociações de pagamento com cálculo de juros, emitir segunda via de boletos, solicitar reembolso a clientes, atender clientes internos e externos, emissão de cartas de anuência e efetuar prorrogações.
Experiência em cobrança ativa e receptiva, baixas de títulos, conciliações, emissão de boletos, emissão de boletos através do SISCOB e toda a rotina da área;
Ter vivência no sistema SAP e Excel nível intermediário;
Possuir inglês intermediário;
Local de trabalho: Vila Guaraní (Próximo ao Metro Conceição);
Horário de trabalho: segunda a sexta horário comercial;
Salário a combinar + benefícios
Início imediato.

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.